23 DEZ 2013
Prefeitura realizou festa “Sonho Iluminado de Natal”
Centenas de pessoas compareceram à Praça da Matriz
Foram distribuídos 3.000 mil brinquedos às crianças do município. Programação especial marcou a festa de Natal

Um dia especial e de muito brilho e magia para as crianças e adultos do município, que lotaram a Praça da Matriz, na última sextafeira (20) à noite, e se divertiram na festa Sonho Iluminado de Natal, realizada pela Prefeitura Municipal, através das Diretorias de Educação e Desenvolvimento Social.

A alegria da criançada ficou por conta da chegada do Papai Noel e dos 3.000 brinquedos e 3.000 mil saquinhos de bala que foram distribuídos no final da festa.

Além de tudo isso, uma programação de Natal com cantos e danças nas escadarias da Igreja Santa Catarina de Alexandria selou a festividade.

As apresentações de dança, dirigidas pelo professor Bruno Crivelaro Giraldi, foram realizadas pelos grupos de Convivência do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Casa das Famílias. Já o Coral Encanto (Regente Magda Bruschi) apresentou a Cantata de Natal e os alunos do projeto social Conexão Jovem montaram o Presépio Vivo na gruta.

___________________________

Assessor de Imprensa