24 FEV 2014
Município conquista 4 veículos para transporte escolar
Autoridades arealvenses com o governador
Em visita do governador Geraldo Alckmin à Bauru, Arealva foi contemplada com quatro ônibus do governo do estado

De forma inédita, a Prefeitura de Arealva recebeu do governo estadual, por meio da Secretaria de Estado da Educação, quatro veículos zero quilômetro para transporte escolar.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) entregou pessoalmente as chaves dos ônibus e micro-ônibus ao prefeito Paulo Padanosque Pereira (PSB) na última sexta-feira (21), no Parque Vitória Régia, em Bauru.

Entre as conduções, o município conquistou um ônibus de 54 lugares e três micro-ônibus - dois de 21 lugares cada e um de 16. Todos contam com mecanismos de acessibilidade, como portas, elevadores e cadeiras especiais para pessoas com deficiência.

Agradecemos o governo do estado por ter contemplado Arealva com esses quatro veículos para o transporte escolar, agradece Padanosque. Esses ônibus e micro-ônibus ajudarão e muito, pois além de renovar a frota municipal, todos têm os mecanismos necessários para locomoção de pessoas com deficiência com conforto e qualidade, completa.

Além de Arealva, Bauru, Agudos, Avaí, Cabrália Paulista, Duartina, Lucianópolis, Paulistânia, Pirajuí, Piratininga, Presidente Alves, Ubirajara e Borebi também foram contemplados com veículos para o transporte de alunos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024