26 MAI 2014
PSF III foi implantado em Jacuba
Paulo realizou a implantação do PSF III
Unidade atenderá o distrito de Jacuba, bairro Santa Isabel e zona rural dessa região

Na tarde da última sexta-feira (23), o prefeito Paulo Padanosque Pereira realizou a solenidade de implantação da terceira unidade do Programa Saúde da Família (PSF), no posto de saúde Gabriel José Rodrigues Lago, do distrito de Jacuba.

A inauguração contou com dezenas de pessoas que, juntos com os alunos da EMEF Abílio Francisco de Salles, lotaram a frente da unidade de saúde. Também participaram o vice-prefeito Décio Lenharo e os vereadores Duzão Santiago, Maria Crepaldi, Vanderlei Rizzato, Fabinho Silva, Julineide Garbiere, além do presidente da Câmara Carlos de Antonio.

Depois da solenidade foi servido salgadinhos e refrigerantes a todos os presentes.

Mais uma equipe do PSF foi montada no município. Além de servir a comunidade de Jacuba, esta unidade e seus profissionais também servirão o bairro Santa Isabel e área rural desta região, ressaltou o prefeito Paulo Padanosque Pereira. Estamos felizes com mais esta conquista.

Este é o terceiro PSF do município. O primeiro é o "Dr. Pierre Antonio Coppieters", no bairro Job Garcia, e o segundo é o "Dr. Amélio Tanganelli", situado no centro.

Assessor de Imprensa

da Prefeitura de Arealva