04 AGO 2010
Obra da quadra do bairro Santa Isabel está adiantada
Término do ginásio está previsto para meados de setembro

A construção da quadra poliesportiva do bairro Santa Isabel, que está sendo construída pela Prefeitura de Arealva, através de um convênio firmado com Secretaria de Estado de Economia e Planejamento, está adiantada em relação ao prazo de entrega, marcado para meados de setembro.

O ginásio está totalmente coberto. As paredes no entorno da obra estão construídas, assim como os vestiários.

Os funcionários municipais estão realizando esta semana a construção das arquibancadas. Depois das arquibancadas daremos início a fase de acabamento, que será a construção do piso do ginásio, pintura, parte elétrica e assentamento de pisos nos vestiários, informa o engenheiro civil municipal Luiz Carlos Besson.

Estamos contentes em realizar um antigo sonho dos moradores do bairro Santa Isabel, que é o tão almejado ginásio poliesportivo, um local que irá promover esporte e lazer à comunidade, diz o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto.

A construção, situada nas ruas Antonio da Silva e Amaro Sardinha, na praça de lazer do bairro, terá um total de 798, 68 m², sendo 774, 40 m² da quadra e 24,28 m² dos vestiários.

O investimento é de quase R$ 175 mil. Do total, R$ 120 mil, foi conquistado pela gestão municipal junto ao governo estadual. O restante, cerca de R$ 55 mil, será desembolsado pelo Executivo, em forma de contrapartida.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024