28 ABR 2011
Pela manhã, alunos ajudaram a plantar 700 árvores
Alunos da escola municipal "José Abílio Ferreira Prestes" realizando o plantio
O plantio foi realizado numa área de 5 mil m², do loteamento Jardim Planalto

Em prol do meio ambiente, numa iniciativa do loteamento Jardim Planalto, em parceria com a Prefeitura de Arealva, empresa Reval e Instituto Sócio Ambiental Ecovida, ambos de Itapuí, alunos do 4º e 5º ano da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) José Abílio Ferreira Prestes e da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) realizaram na manhã de hoje (28), o plantio de 700 mudas nativas, numa área de 5 mil m², do próprio loteamento, que fica localizado acima do Núcleo Habitacional Oliveiro Leutwiler.

Segundo o presidente do Instituto Ecovida, José Vitor Ficcio, as mudas, que foram doadas pelo próprio Instituto, são todas nativas, inclusive há várias espécies frutíferas, como goiaba, graviola, pitanga, araçá, entre outras. Essas mudas cultivamos em nosso viveiro, em Itapuí, frisa Ficcio.

Essa área verde faz parte do projeto do loteamento residencial Jardim Planalto.

______________________

Assessor de Imprensa da