10 FEV 2012
Prefeito Dr. Elson participa de voo inaugural de empresa que começa a operar no aeroporto
Voo, de Bauru a Marília, marcou o início dos trabalhos da empresa Azul Linhas Aéreas

O prefeito de Arealva, Dr. Elson Banuth Barreto, participou na última quarta-feira (8), do voo inaugural que marcou o início dos trabalhos da empresa Azul Linhas Aéreas no aeroporto Moussa Tobias (Bauru-Arealva).

Os prefeitos de Agudos, Everton Octaviani, e de Bauru, Rodrigo Agostinho, imprensa e convidados também estavam presentes no voo panorâmico de Bauru até Marília. Antes de iniciarem o trajeto, autoridades e executivos da empresa hastearam as bandeiras dos municípios de Arealva e Bauru, da companhia, e do Estado de São Paulo. Até uma fita simbólica foi cortada. Na chegada, o Corpo de Bombeiros jogou água no avião como tradição de batismo.

A companhia oferece dois horário diários de voos até Campinas, no aeroporto Viracopos - às 6h (chegada para às 6h52) e às 14h25 (aterrisa às 15h17) e dois de Campinas a Arealva - 12h56 (previsão de chegar às 14h) e às 22h34 (chegada às 23h25). Os aviões utilizados são modelos turboélices ATR 72-200 e 72-600.

Do aeroporto de Viracopos o usuário terá à disposição 37 opções de conexão para várias cidades do território nacional, como Belo Horizonte, Belém, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Ribeirão Preto, Uberaba, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador, Vitória, entre outras.