19 ABR 2012
Arealva realiza projeto Cidade Limpa na próxima semana
Arrastão da limpeza ocorrerá de 23 à 27 de abril em todos os bairros do município

Na próxima semana, de 23 à 27 de abril, ocorre em Arealva um grande arrastão de limpeza em todos os bairros urbanos e rurais do município. Trata-se do projeto Cidade Limpa, realizado pela Prefeitura de Arealva, através da Diretoria de Saúde e Vigilância Sanitária (Visa), em parceira com a TV Tem.

A população deverá colocar todo tipo de lixo para fora da casa e quintal, incluindo entulhos. As pessoas devem colocar qualquer tipo de lixo para que os caminhões e maquinários da prefeitura possam recolher, sem restrições, mas devem ficar atentas ao dia em que a limpeza será feita em seus bairros para não depositar antecipadamente nas vias públicas, frisa a funcionária da Visa, Adriana Ferreira.

O objetivo da ação é motivar a comunidade na promoção da melhoria da qualidade de vida e da proteção ao meio ambiente, assim prevenir doenças, enchentes e outros transtornos urbanos.

Serviço: Outras informações pelo telefone 3296-1105.

PROGRAMAÇÃO DE RECOLHIMENTO NOS BAIRROS

Dia 23/04

(Segunda-Feira)

Núcleo Dona Lázara, José Ricardo, Job Garcia, Jardim Vitória, São Pedro e Nova São Pedro