01 AGO 2023
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
MUTIRÃO DA LIMPEZA CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE OCORRERÁ DE 14 A 18 DE AGOSTO

A Vigilância Epidemiológica e Controle de Endemias realizará de 14 a 18 de agosto, a partir das 7h, a “Semana Estadual de Mobilização Social contra o Aedes Aegypti”, com um mutirão de limpeza em toda a cidade e bairros rurais.

Os moradores poderão descartar todos os tipos de recipientes inservíveis e que acumulem água, evitando dessa forma a proliferação do mosquito da dengue e de animais peçonhentos.

Atenção! Não serão recolhidos entulhos de construção e nem galhos de árvores.

Veja abaixo o dia que o caminhão passará em seu bairro:

14/08 (segunda-feira) Núcleo Dona Lazara, Jardim Vitória, São Pedro e Nova São Pedro.

15/08 (terça-feira): José Ricardo, Job Garcia, Água das Pedras, Centro e Jardim Espanada

16/08 (quarta-feira): Jardim Maria Melhado, Vila Damascena, Oliveiro Leutewiller, Residncial Bela Vista e Jardim Planalto.

17/08 (quinta-feira): Altos do Tiete, Riviera do Tiete, Vale do Sol, Praia Municipal, e Marilândia.

18/08 (sexta-feira): Distrito de Jacuba, Santa Isabel, Distrito Industrial, Recanto Eldorado e Ribeirão Bonito.