05 AGO 2023
AREALVA VENCE O 1º JOGO DA FINAL DA FASE REGIONAL DO ESTADUAL DE BOCHA
Na manhã deste sábado (5) aconteceu aqui no município o 1º jogo da fase regional do Campeonato Estadual de Bocha, no Clube de Bocha de Arealva (CBA), e a equipe arealvense foi a campeão ao conquistar cinco partidas das nove disputadas. Bauru e Lençóis Paulista venceram duas cada uma.

“A final da fase regional compreende o total de 27 partidas, nove em cada cidade dessas três que disputam a final. A equipe que mais vencer partidas se tornará campeã regional de bocha”, explica o Coordenador de Esportes, Tom Souza.

O 2º jogo será o mando de Bauru que escolheu Jaú para ser sua sede. Isso mesmo. Bauru receberá Arealva e Lençóis Paulista em Jaú, no dia 2 de setembro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024