24 NOV 2015
Alunos do Inoc entrevistaram o prefeito Paulo

O prefeito de Arealva, Paulo Padanosque Pereira, recebeu nesta manhã (24), em seu gabinete, seis alunos e a professora Fabiana Pascholate, das 7ª Séries A e B, da escola estadual “Sebastião Inoc Assumpção”.

Os estudantes estão confeccionando um jornal escolar que contará como um trabalha da disciplina de Língua Portuguesa. Devido a isso, realizaram uma entrevista com o chefe do Executivo, onde o questionaram sobre os mais variados assuntos, nas mais diversas áreas de trabalho.

“Foi um grande prazer em poder conversar com os alunos, pois estão interessados no futuro do município. Sempre estarei à disposição para receber a todos”, diz Padanosque.

Participaram da entrevista os alunos Tamires Braga, Dhienifer Silva, Vitória Oliveira, Pedro Pereira, Marcelo Maffei e Maria Eduarda Evangelista.

Assessor de Imprensa da Prefeitura de Arealva

Mtb – 41.900