23 OUT 2017
Entrega do Plano Diretor Municipal de Turismo

Sábado, 21 de outubro de 2017, o Prefeito Elson Banuth Barreto e a Diretora de Turismo Sandra Loge dos Santos Lira, entregaram o Plano Municipal de Turismo ao Deputado Estadual Pedro Tobias (PSDB), o qual este fará a apresentação na Assembleia legislativa de SP (ALESP) para pleitear uma justa vaga no ranking de MIT (Município de Interesse Turístico).

O plano é composto por documentações exigidas pela lei estadual 1261/2015, sancionada pelo Governador Geraldo Alckmin.

" Arealva, cidade do interior do Estado de SP com atrativos turísticos e de belezas naturais, tais como: Turismo de sol e praia, ecoturismo, turismo religioso, turismo de pesca, turismo de aventura”. Este plano diretor de turismo, regulamentado em lei municipal é nossa orgulhosa- humilde e dedicada contribuição para notoriedade e o lazer nas areias alvas que recorrem às margens do grande, lindo e maravilhoso Rio Tietê, principal atrativo turístico.

Fonte: Diretoria de Turismo
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022