27/12/2018 às 13:09:00
Prefeitura Municipal e CDHU sorteiam 34 moradias no Distrito de Jacuba
"Vitória ansiada pela Administração, momento especial da conquista de um lar"

À tarde de quarta-feira (19/12) foi marcada por muita emoção no Distrito de Jacuba-Arealva/SP, local onde aconteceu o sorteio de 34 moradias populares do Empreendimento "Arealva F", viabilizado através da parceria firmada entre Prefeitura Municipal, CDHU, e Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

O Empreendimento “Arealva F” compreende 34 residências localizadas no Distrito de Jacuba. Cada propriedade tem área útil de 48,42 m, 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas paredes da cozinha e do banheiro, laje, e infraestrutura urbana completa.

Para o sorteio realizado na Quadra Esportiva da “EMEF Abílio Francisco Salles”, participaram representantes do CDHU, dentre esses o presidente Humberto Schmidt, membros da Caixa Federal, e autoridades municipais, destaque para o Vice-Prefeito Antonio Giatti, a Diretora de Desenvolvimento Social Sheila Aparecida de Mattos, e, em especial, a presença das 51 famílias inscritas, previamente, que se auto-declararam apresentar as condições exigidas para enquadramento das vagas aos beneficiários do edital CDHU e Caixa Federal Empreendimento "Arealva F".  Destas, 34 famílias foram contempladas no sorteio, e terão que comprovar tais condições através de apresentação de documentos que irão compor o dossiê familiar e aprovação final dos beneficiários as moradias.

Emocionado o vice-prefeito Antonio Giatti declarou, “é uma vitória ansiada pela Administração, uma honra poder participar de um momento tão especial de contemplação do sonho de 34 famílias, a conquista de um lar”.

Adm 2017 a 2020
“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”