06 AGO 2019
Prefeito Dr. Elson Banuth e o Ex-Deputado Estadual Dr. Pedro Tobias inauguraram o Laboratório de Análises Clínicas de Arealva-SP

Nesta sexta-feira (05), o prefeito Dr. Elson Banuth e o Ex-Deputado Estadual Dr. Pedro Tobias inauguraram o Laboratório de Análises Clínicas de Arealva-SP.

Dr. Pedro Tobias, presente na Cerimônia de Inauguração, é o autor da emenda parlamentar que possibilitou a aquisição de equipamentos de última geração que compõe o Laboratório, que irá realizar exames que fazem parte da tabela do Sistema Único de Saúde (SUS), como hemograma completo, glicose, colesterol, triglicérides, exames de urina e fezes, entre outros.

O espaço é um avanço na área da Saúde do Município. “Agora, o paciente mediante a indicação médica, terá a disposição um sistema rápido, moderno, que possibilita a realização de exame para o diagnóstico, sem haver a necessidade do deslocamento para Clínicas de cidades da região”, frisa o prefeito e médico Dr. Elson Banuth.

O laboratório funciona na Santa Casa de Misericórdia de Arealva-SP.

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"