Com a finalidade de acompanhar e orientar as futuras mamães sobre os cuidados no período de gestação e puérpera, a Prefeitura de Arealva, através das Diretorias de Saude e de Desenvolvimento Social, convida todas as gestantes para participar do Grupo “Amor de Mãe”.
As inscrições estarão abertas a partir de amanhã (2) e vão até 11 de agosto, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) ou na Diretoria de Saúde, das 8h às 16h. A interessada deve comparecer com documentos pessoais, carteirinha de gestante, NIS (CadÚnico).
“Os encontros acontecerão uma vez ao mês, possibilitando a troca de experiências e conhecimentos das informações sobre as diferentes vivências que devem ser trocadas entre as mulheres e os profissionais de saúde e de assistência social, sendo a melhor forma de promover a compreensão do processo de gestação”, explica a Diretora Municipal de Assistência Social, Camila Zanoni