12 SET 2023
ESPORTE
CAMPEÃO DE BOCHA E REPRESENTANTE DO VÔLEI FEMININO SE ENCONTRAM COM DR. ELSON PARA AGRADECER O APOIO DA PREFEITURA
O campeão estadual de bocha dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), João Beraldo, e o Diretor Municipal de Esportes, Tom Souza, se encontraram agora pouco, no gabinete municipal, com o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto, para apresentar os troféus e medalhas das conquistas do JOMI e dos Jogos Regionais de Vôlei feminino, além de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal.

“É gratificante presenciar que esportistas como João, Farolete e o Jordão, assim como as meninas do vôlei, dentre muitos outros, representam tão bem a nossa amada Arealva. Parabéns a todos!”, frisa Dr. Elson.

João Beraldo, Jordão e Farolete se sagraram campeões do Estado dos JOMI, na última sexta (8), ao derrotar de virada e na última bola, a cidade de Lençóis Paulista. E o Vôlei feminino foi campeão dos Jogos Regionais em julho, ao bater Porto Ferreira, no tiebreak (set desempate).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024