Tempo 1
Siga-nos:

30/05/2018 às 16:08:00
Alunos realizam visita ao Gabinete do Executivo

Nesta última segunda-feira, 28/05, os alunos do 5º ano B da E.M.E.F. "João Pereira de Souza Leão", através do Projeto “69º Aniversário de Arealva”, realizaram uma visita ao Gabinete do Executivo.

De acordo com a professora Fabiana Cardoso, o objetivo desta ação é realizar a práxis entre os ensinamentos ministrados em aula a respeito do Município de Arealva e seus 69 anos de Emancipação Política, com o contato direto com a Administração Pública Municipal, através de uma entrevista ao prefeito.

Em suma, durante a visita, as crianças elencaram diversos questionamentos sobre a organização da Prefeitura Municipal, demonstrando interesse e atenção às aprendizagens e, na oportunidade, realizaram uma solicitação ao Prefeito Dr. Elson Banuth Barreto, sendo esta: “instalar um bebedouro de água na quadra esportiva da escola”, por sua vez, o prefeito se prontificou a atender esta demanda.

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: