Tempo 1
Siga-nos:

26/06/2018 às 10:16:00
Prefeitura inicia as tradicionais festas juninas das escolas municipais

Continuando as festividades do mês de junho, Escolas Municipais realizaram durante o mês as Tradicionais Festas Juninas.

A Escola Manoel Limão, do bairro Santa Izabel, realizou a festança no último dia 09, às 15 horas, no salão de festas. Por sua vez, a EMEFEI Abílio Francisco Salles, do Distrito de Jacuba, entrou no clima com o “Arraiá da Copa”, no último sábado (23), às 19 horas, na quadra esportiva.

Em suma, o público presente em ambas as festas pôde usufruir de música ao vivo, comidas e bebidas típicas, sorteios de prêmios, tradicionais quadrilhas, bem como prestigiar as apresentações artísticas dos alunos das diversas turmas, e em específico, no Evento da Escola de Jacuba, assistir a apresentação do Grupo “Viver a Vida”, do CRAS -  sendo um sucesso a interação entre as comunidades escolares - alunos, familiares, e organizadores.

O sentimento presente é de agradecimento: “Gratidão a Deus, ao público presente e a todos que não mediram esforços nas realizações dos eventos. Nossos alunos, professores e membros do Projeto Viver a Vida, deram um show em suas apresentações!”, conclui a Diretora Alessandra - Escola Abílio Francisco Salles.

Publicado: 26 de JUNHO de 2018
Prefeitura inicia as tradicionais festas juninas das escolas municipais

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: